Dicas: Looks para o Verão

Olá, Lange Lovers. Tudo bem? Vim mostrar mais três looks que usei da nova coleção da Recco, The Simple Life. Como já contei antes, a coleção se inspira na simplicidade da vida, e no resgatar da natureza e sua beleza singular, em qualquer situação do nosso dia a dia.

Usei o vestido longo em uma caminhada na Praia da Barra no Rio de Janeiro. Sua estampa representa em texturas e tramados o natural e rústico sem perder a delicadeza e leveza do crepe charm. Suas fendas nas duas pernas permitem mais mobilidade, e até mesmo mais frescor, para um dia de tanto passeio no calor. Para um look lindo, fácil e simples como esse nada melhor que um rabo de cavalo e uma rasteirinha para complementar.

the simple life rafaelle ruhle -4 (1)
the simple life rafaelle ruhle -3 (1)

Para um momento mais glamuroso, escolhi o vestido preto em shape tubinho com um detalhes especiais: o drapeado que exalta a feminilidade e o detalhe nas mangas, que lembra um macramê, com fundo em tule nude, dando um toque de sofisticação. Além do mais, a peça ainda conta com a sofisticação de um novo tecido, a viscose brilhante. As fotos foram feitas no incrível Museu do Amanhã, também no Rio de Janeiro, e achei que combinou perfeitamente com seus cenários exuberantes.

Para passar um final de semana em Quatro Barras, optei por uma das minhas produções favoritas na coleção The Simple Life, o vestido transpassado de malha new crep, que modela muito o corpo, se ajustamento perfeitamente na cintura, e com um decote mais cavadinho, dando oportunidade para o top tomara que caia de renda também brilhar na produção. Esse duo pode ser usado de maneira versátil, do trabalho ao fim de semana na praia. Elegante e confortável combina com saltos finos e altos ou com tênis e rasteirinhas.

JJP06317

Sem comentários

Deixe o seu comentário