Dicas: Looks para o Final do Ano

Olá Lange Lovers. Dezembro chegou e com ele aquele pensamento: Quais serão meus looks das festas de fim de ano? Mas não se preocupem que vocês encontram todos em um lugar só, na Recco! Por isso, montei três looks, sem mudar os acessórios, para falar um pouquinho sobre a proposta de cada peça para vocês. Esse é outro detalhe, escolhi peças única, para ser mais fácil de vocês se inspirarem e montarem as produções em casa. Além disso, para quem vai viajar, acaba sendo muito mais fácil para levar na mala. E a ótima notícia é que Recco tem inúmeras opções de cada modelo em outras cores e estampas, então são várias opções para arrasar nas festas. Vamos lá?

A primeira peça é o vestido longo com fenda. Sempre bato na tecla que essa é uma peça versátil que pode ser usada tanto na praia quando em um evento mais formal. O que vai mudar a intenção da mesma são os acessórios, sapato, maquiagem... Esse vestido ficaria lindo tanto no almoço de Natal quanto ao amigo secreto da empresa.

looks fim do ano recco rafaelle ruhle -6
looks fim do ano recco rafaelle ruhle -5

Com toda sua elegância, o macacão também é uma aposta certeira para as festa de fim de ano. Além de ser super chique, ele alonga a silhueta da mulher, ainda mais se usado com um saltinho, e valoriza o corpo, marcando bem a cintura. É a perfeita para quem quer arrasar na produção.

Por fim, o clássico tubinho! Ele não poderia ficar de fora, afinal é um dos modelos mais tradicionais e que melhor vestem todo o tipo de mulher. O comprimento um pouco acima dos joelhos o deixa muito elegante e essa estampa em especial, favorece muito mulheres com o formato de corpo igual ao meu, com os quadris um pouco mais largos e os ombros mais estreitos, afinal cores escuras disfarçam e cores claras ampliam.

face

Sem comentários

Deixe o seu comentário