Descubra como usar o sutiã sobre a roupa

Há algumas temporadas a lingerie vem ganhando destaque nos principais desfiles internacionais, primeiro sob transparências, e agora por cima da roupa como ponto focal do look.

Sim, a trend num primeiro momento pode até parecer meio bizarra, mas foi a grande aposta de marcas como Dries Van Noten - que traz a tendência com uma pegada rock meio oitentista, com sutiãs rosa shocking e dourado sobre blusas oversized e segunda pele que imita tatuagens.

E claro, que a tendência já conquistou algumas celebs e fashionistas e pode ser vista nas ruas em diferentes estilos das mais literais aos mais discretos.

DRIES VON NOTEN

Mas como usar a trend sem parecer estar num clipe dos anos 90?

Para apostar no truque de style, o primeiro passo é saber segurar a onda do look, que vai sim chamar muito atenção.

Na hora de escolher o sutiã aposte em peças mais desestruturadas, sem bojo, em renda com acabamento impecável, nada de usar aquele sutiã de todo dia velho de guerra. A peça tem que ser incrível, e vestir perfeitamente bem.

Se você for ousada opte por peças coloridas e que contrastem com a camisa por baixo, agora se você é mais discreta escolha usar peças um tom acima da blusa usada por baixo, ou da mesma cor – neste caso garanta que o sutiã seja rendado ou bordado para dar textura ao visual.

Ao escolher a peça usada por baixo opte por tecidos finos e delicados, que não fiquem empapuçados no sutiã, a blusa deve ser leve e preferencialmente bem minimalista, sem muitas estampas ou texturas. Uma camiseta podrinha, ou uma camisa de algodão são ótimas escolhas.

Para te inspirar, fizemos uma seleção de looks para você se jogar sem medo na trend. E ai, vai apostar ou deixar passar? Conta pra gente nos comments 😉

obrigada2

0 Comments

Leave your comment