Costas em evidência com strappy

Verão combina com pele à mostra. E o foco agora está nas costas, graças à tendência descolada do strappy, o sutiã de tiras que forma desenhos geométricos sobre a pele. Ele tem o poder de tirar o look básico do lugar comum, construindo um shape mais fashion e sensual. Dá só uma olhada nas opções que a Recco traz para você apostar no sutiã strappy. Eleja o seu preferido e seja bem-vinda ao mundo das costas de fora.

Para usar com regatas

Sabe aquela blusa despojada e bem cavada que você nunca sabe como usar? Nossa dica é combinar com um sutiã strappy com elástico macadâmia, como esse de modelo triangular, que também é um dos mais pedidos da estação. Reserve esses looks para os compromissos mais informais, como a ida ao shopping ou o passeio de domingo.

Sutiã delicado e sensual com elástico macadâmia
Sutiã Recco com strappy e guipure

Para usar com blusa transparente

Strappy também combina com a noite, ainda mais se o sutiã trouxer com ele o glamour da renda e do guipure. Esse modelo fica sensual com uma blusa transparente, de preferência da mesma cor do sutiã. Essa dobradinha é perfeita para aquela saída noturna para um bar, um show ou uma balada.

Para usar com decotão

Seu strappy pode ficar ainda mais interessante com o mix de tiras finas e largas. Além de ter recortes muito bem pensados, esse modelo nada óbvio deixa o look estiloso e sensual, pois também apresenta tiras na parte da frente. Um charme para ser usado na com blusas amplas e decotadas. Aqui, uma boa pedida são os acessórios minimalistas, que não roubam a cena da lingerie.

Sutiã strappy Recco com lindo desenho geométrico

Sem comentários

Deixe o seu comentário