Conjuntinhos que você vai amar nesse inverno

O inverno já começou, os dias mais frios estão chegando e já começa a surgir algumas dúvidas sobre os looks para a estação. Por isso, resolvemos dar uma dica super especial para você continuar cheia de estilo e, claro, quentinha. É sobre os conjuntinhos que cumprem esse papel perfeitamente. São versáteis, cabem em diferentes ambientes e, se combinados com as peças e os acessórios certos, surgem looks que vão do trabalho até um evento mais elegante.

Conjunto branco

Nossa primeira dica começa pela menos óbvia: um conjunto de casaco e calça todo branco. Em um primeiro momento pode até surgirem dúvidas sobre como apostar nesse look, mas é mais simples do que parece. Feito em new crepe, ele pode ser combinado com diferentes peças, como um top bra, top de renda, body e até mesmo a blusa do seu baby doll preferido. Por ser um conjunto, a terceira peça pode fugir do óbvio e garantir muito mais estilo na produção. Que tal?!

Conjunto preto

Nossa segunda dica é apostar em um clássico: o conjunto preto de casaco e calça. Com ele a facilidade e praticidade é ainda mais garantida, afinal, no pretinho básico não tem erro. Com ele, você pode ir do look all black para um com mais estilo optando por uma blusa de estampa preta e branca, por exemplo. Esse look pode ser seu companheiro indo do trabalho direto para o happy hour, é só adicionar um acessório mais ousado e pronto!

Conjunto estampado

Por fim, nossa última dica é de um conjunto um pouco mais ousado. Com casaco e calça estampada, a peça de baixo pode ser uma blusa básica ou até mesmo um top bra na cor preta, trazendo uma mistura de texturas que casam muito bem e garantem a sensualidade ao look. Ou seja, com um conjunto estampado é possível compor tanto um look mais sério, quando um look noite.

E então, gostaram das ideias? Aproveite o inverno para se jogar nessa tendência e tornar seus dias ainda mais práticos.

Sem comentários

Deixe o seu comentário