Conheça o sutiã hit do momento: Strappy Bra

Você certamente já deve ter visto, nas ruas ou em blogs e redes sociais de famosas, a lingerie feminina Strappy Bra.

O sutiã começou a aparecer aos poucos nas passarelas e nas vidas das mulheres e o que no início só parecia uma tendência passageira, surpreendeu e acabou ficando de vez. Também pudera, a peça oferece total conforto, muita beleza e estilo fashion às moças e mulheres.

Veja os diversos modelos da lingerie feminina Strappy Bra e confira os mais lindos looks para usar em todas as ocasiões.

Os sutiãs desse modelo podem ser de todas as cores, desde tons mais sóbrios aos intensos e chamativos. Os mais comuns e escolhidos são os de cores preto e branco, uma vez que essas tonalidades ficam muito bem com várias cores de peças de roupas.

Seja colorida ou não, a lingerie feminina Strappy Bra tem sempre muitos detalhes surpreendentes e sensuais. Elas basicamente são divididas em modelos: simples na parte frontal e muito cheios de tiras e acabamentos nas costas; ricos detalhes no colo e na parte da cintura (incluindo renda) e tiras apenas na parte do colo da mulher.

Esses são alguns dos muitos tipos mais usados, vale ressaltar que existem infinitos outros modelos, não há limites para a criatividade de criação dessas lingeries. Aliás, a moda de lingerie feminina à mostra tem cada vez mais virado febre e tendência no mundo todo.

Para quem não perdeu tempo e já adquiriu seu lindo Strappy Bra, há infinitas opções de looks para arrasar com esse sutiã. A lingerie feminina é bem democrática, pois fica linda com vários tipos de corpo, possibilitando que todas as mulheres possam estar sempre na moda.

Agora se você está na dúvida de qual marca dessa lingerie feminina escolher, saiba que os modelos da Recco são infinitamente lindos, charmosos e de total qualidade. Confira um pouco de cada look para usar com Strappy Bra.

Regatas

As regatinhas são sempre ótimas opções para ficar linda, leve e muito confortável. Você pode usar o sutiã com detalhes nos ombros e principalmente na altura da cintura, assim, as laterais e as partes cavadas ficam preenchidas com as tiras e lindos acabamentos do Strappy Bra. Para regatas mais decotadas ou larguinhas, prefira os sutiãs com muitos detalhes na parte do colo.

Vestidos

Os vestidinhos bem largos e com abertura nas costas ficam perfeitos combinados com uma incrível lingerie Strappy Bra cheia de faixas e delicadezas na parte traseira. É possível e adequado ainda variar as cores entre sutiã e vestido. Dá pra usar, por exemplo, um vestido branco com uma lingerie preta ou até mesmo mais colorida.

tendecia-strappy-bra4-beleza-caprichada1

Blusas

Se os dias são mais frios, não se preocupe, também dá para combinar perfeitamente a lingerie feminina com blusas de manga cumprida de alguns modelos. Opte por peças que tenham ou decote bem cavado ou as costas inteiras ou em parte abertas. As blusas com abertura apenas no meio das costas ou com toda a parte de trás à mostra e terminadas em tecido franzido expressam um visual elegante e, ao mesmo tempo, bem atual e descolado.

Camisetas

Para quem não dispensa uma boa camiseta para usar no dia a dia ou até mesmo em ocasiões especiais, os modelos com gola em V e decotados são excelentes para combinarem muito bem com os Strappy Bra cheios de lindos detalhes acima do busto.

Camisas

Se você vai para uma festa ou para a balada, escolha o look baseado em belíssimas camisas jeans ou de tecidos mais leves e transparentes. Para deixar o sutiã à mostra, use a camisa com os primeiros botões abertos. Com certeza você ficará ainda mais linda e com um leve ar de sensualidade sem perder a elegância.

obrigada2-250×187

Sem comentários

Deixe o seu comentário