Conheça diferentes modelos de calcinha de algodão e como usá-las

Na postagem anterior você viu como a calcinha de algodão é parceira inseparável de toda mulher. Se ainda não viu, clique no link e saiba tudo o que a calcinha de algodão tem de especial, entre suas vantagens e cuidados especiais que ela precisa. Entretanto, saber disso é apenas um passo e é preciso conhecer também os vários modelos e, principalmente, onde e como usá-las.

A calcinha de algodão é confortável, tem modelos muito bonitos e, ainda por cima, é versátil. Na loja da Recco, por exemplo, você vai se deparar com opções diferentes que entregam experiências variadas, de acordo com a sua necessidade. Entre alguns estão:

Tanga de renda – Um modelo que traz a junção perfeita entre beleza e conforto. Ela é altamente sensual, com detalhes em renda que se destacam, criando um efeito único quando combinado com o tom de pele. O modelo é democrático pois possui duas opções, a versão mais escura, o lindo tom preto que combina com tudo e a versão mais clara, de nome Sun, que traz um tom de amarelo brilhante e atraente.

AUfua
Baif

A tanga de renda pode ser considerada uma das melhores escolhas de calcinha de algodão para uma noite especial. Ela segue um desenho que valoriza o corpo da mulher, com lateral não tão curta e traseira que dá destaque para o bumbum.

Calcinha fio de renda – Quem procura uma opção um pouco que flerta um pouco mais com a ousadia, vai encontrar nesta calcinha de algodão modelo fio de renda, a medida perfeita entre a sensualidade e o conforto. O modelo fio de renda tem em sua principal característica a parte traseira e as laterais ligeiramente mais finas, expondo e também valorizando muito mais o corpo da mulher.

O interessante, no entanto, é que a Recco consegue entregar um produto perfeitamente balanceado, pois o modelo é ideal tanto para quem quer sensualizar em uma ocasião especial, como também para quem busca muito conforto no dia a dia. E as opções de cores possibilitam que essa escolha seja mais assertiva, com quatro variações: preto, acqua, classic (branca) e flocos. Todas elas podem transitar entre o sensual, romântico e até mesmo o essencial.

Calcinha fio de tule poá e renda – Para quem procura uma terceira opção, este modelo também mostra toda a delicadeza e feminilidade da calcinha algodão através do formato de fio, porém com o belo detalhe de tule poá combinado com a renda. A junção desses elementos resultou no exclusivo modelo da Recco, feito com renda importada e forro de algodão.

Har
Uabf

Leve e confortável, essa calcinha é opção para diferentes ocasiões: tanto para uma situação onde a sensualidade se faz necessária, como também para roupas justas, já que o modelo não marca o corpo, fazendo com o que o visual fique impecável. A possibilidade de escolher entre as cores preto e azul amplia as combinações de peças íntimas.

Essas são algumas das opções de calcinha de algodão que a Recco proporciona em sua loja. Todas elas são de alta qualidade e feitas com um design moderno, seguindo as principais tendências do momento, como o tule, o poá, a renda e também as cores que estão em alta. Quem procura esses ou outros modelos de calcinha vai encontrar uma grande variedade de opções na seção “Calcinha” do site. Lá, é possível escolher entre os diferentes tipos, de diferentes materiais.

Sem comentários

Deixe o seu comentário