Confortavelmente Sensual

Espartilho é uma peça que sempre esteve associada a sensualidade, mas também sempre carregou o peso de ser uma peça muito desconfortável e difícil de ser usada, não é mesmo? Sempre fica aquela memória da dificuldade em abotoar ou das amarrações que sufocavam. Aquela lembrança das barbatanas apertando até perder o folego... Fica lindo no corpo, extremamente belo, mas quem aguenta tanto esforço para usar uma peça assim?

Gente, isso não é mais uma realidade. A moulagem, uma das técnicas de modelagem, que é feita em 3D possibilitou muitos avanços, aliada a tecidos tecnológicos e inteligentes. Por isso agora podemos dizer que existem sim espartilhos que são lindos e confortáveis.

Esse espartilho aqui é feito com tule e renda! O tule usado nesse espartilho possui uma estrutura que permite ser esticado várias vezes, sem deformar, isso que é resiliência viu! Mesmo assim ele não deixa de ter detalhes delicados.

12264-10–12265-10
12264-10–12265-10b

Nas costas ele é basicamente feito de tule, o que faz com que se adapte maravilhosamente ao seu corpo e na frente os recortes são estruturados entre as rendas e o tule, contornando perfeitamente o corpo! Sabe o que tem de mais incrível nisso? Não precisa da ajuda de ninguém para ajudar a vestir, pois ele não possui abotoamentos nem fechos, é só vestir e pronto!

Legal também é que além de ser sensual para momentos íntimos ele pode ser composto com casacos e até mesmo com blazer para compor um look casual, streetwear ou até mesmo para uma baladinha. Confortável, sensual e versátil. Essa peça é um arraso, se você ainda não usou um espartilho desse está perdendo tempo! Nunca mais vai querer usar outro que não seja assim, com esse tipo de modelagem.

Espero que tenham gostado do assunto de hoje! Dúvidas e dicas? Comente aqui em baixo, nós iremos amar responder vocês. Até a próxima.

Facetune_04-07-2018-17-24-24 (1)

Sem comentários

Deixe o seu comentário