Como comprar lingerie plus size

Lingerie plus size são peças de roupa íntima feminina que precisam de um cuidado especial na hora de comprar.

Não se trata de peças difíceis, mas, sim, exigentes, que necessitam de atenção em pelo menos três aspectos: uma lingerie plus size precisa ser confortável, precisa transmitir confiança para que a mulher use sem medo e precisa corresponder à necessidade da mulher, seja a intenção dela um visual mais sensual ou comedido.

Por essas exigências, a dificuldade que as mulheres encontram é uma realidade e nós vamos listar aqui os principais pontos para você tirar de letra essa compra e não ter mais dúvidas de como comprar uma lingerie plus size de acordo com seu gosto e necessidade.

O conforto é o seu maior objetivo com a lingerie plus size

Dificilmente uma lingerie plus size será usada por pouco tempo. Mesmo que você a compre para uma ocasião específica, uma roupa precisa ser confortável para não resultar em uma composição que, apesar de bonita, é custosa para se manter apresentável.

Imagine um casamento em que seu vestido está lindo, porém, por baixo, você está se esforçando para se manter ereta, já que a lingerie está apertando ou machucando. Não dá, né?

Antes de comprar, garanta que o modelo não causará esse incômodo e que fará você se sentir bem. E isso entra na questão da compra online, em que algumas mulheres sentem algum receio desnecessário.

A compra online de lingerie plus size não muda em termos de se sentir bem com a peça e, na verdade, será até mais cômoda. O segredo, no entanto, é ter como base um modelo que você já experimentou e conhece, para só então adquiri-lo com mais convicção.

Lembre-se que a lingerie plus size deve valorizar a parte do corpo que você deseja

O segredo do sucesso é usar o que você tem a seu favor. Simples. Se uma lingerie plus size específica atrapalha ou compromete o seu visual na área que você mais deseja destacar, esqueça-a. A lingerie tem que fazer a mulher se sentir melhor, mais bela e mais confiante. Se em algum momento isso não acontece, pode até passar, porém, se acontece o contrário, está errado.

Veja também: Quais os tipos de lingeries para cada ocasião.

Por este motivo acaba sendo interessante testar vários modelos para descobrir o que funciona ou não para o seu corpo, evitando surpresas. Se ao comprar uma lingerie que achou bonita, porém não ficou bem no seu corpo, não se sinta mal. É comum encontrar peças de roupa que nãos e encaixam, tanto ao biótipo do corpo, quanto ao próprio gosto. Encare isso como um aprendizado para não mais precisar errar nesta escolha.

As cores de uma lingerie plus size podem mudar completamente o visual

Elemento essencial para um visual perfeito, as cores conversam diretamente com a sua composição e intenção. O primeiro fator a se considerar é o tom da sua pele em sintonia com a lingerie plus size, há um consenso sobre alguns tons de pele que acabam se dando melhor com tons específicos.

Como o tom da pele é algo muito pessoal, quase único, podemos considerar três tons específicos: as mulheres mais branquinhas, as morenas e as negras. Para as branquinhas, há indicações de cores que realçam o contraste, por isso as lingerie plus size azuis e pretas são as mais indicadas. Já as morenas, podem apostar na escolha do verde, salmão e laranja e algumas variações. Neste caso, o termo “morena” é bastante abrangente, então nem tudo pode ir bem com seu tom de pele, mas vale a pena levar consideração o contraste moderado, sem nada berrante, e, claro, tampouco desconfortável.

Por fim, as negras vão se dar bem com lingerie plus size nas cores branco e rosa claro, aparecendo na composição sem criar ruído ou estranheza.

Acompanhe as tendências de lingerie plus size para saber o que pode ficar melhor no seu corpo

A moda íntima está sempre em constante mudança e modelos novos são criados recuperando um estilo ou detalhe ou criando novos. Seja qual for a ocasião, essas tendências sempre levam em conta o bem-estar da mulher e não devem ser ignoradas.

Quando uma nova coleção é lançada, ela traz mais do que novas cores e modelos, ela traz inovações ou releituras que podem resultar em look maravilhoso no seu corpo, mas que você só viria a descobrir quando a moda já estiver passando.

Veja Também: Dicas para usar lingerie feminina no inverno

Um exemplo disso é saber que as rendas e bordados estão em alta na temporada outono-inverno, assim como algumas cores estão em evidência aumentando o leque de opções de modelos e combinações. E se você não fazia ideia de como faria para ficar atualizada, aqui vai a nossa última dica, mas não menos importante: adicione o nosso blog aos seus favoritos e acompanhe as novidades e lançamentos da Recco que estarão nas novas postagens.

Sem comentários

Deixe o seu comentário