Color Block

Estamos falando sobre novidades e tendências na nossa série desse Inverno 2019, mas gostaríamos de relembrar uma tendência que vem crescendo e se estabelecendo desde a coleção passada. O color block ganhou mais forças nas passarelas e nas ruas. Se trata de cores utilizadas em contraste, simetricamente ou assimetricamente. Essas combinações são ótimas alternativas para as pessoas que gostam de utilizar dos artifícios de formas e cores para modelar visualmente o corpo, de acordo com o jeito que você usa o color block pode aumentar ou diminuir, deixar longilíneo ou achatar, proporcionar uma silhueta mais estreita ou larga, tudo dependendo da forma que nós o usamos.

Separamos algumas peças para mostrar aqui hoje e vamos falar um pouquinho sobre elas.

Não poderíamos começar por outra peça, se não esse body de renda, que possuir recortes verticais que alongam a silhueta, e graças ao contraste, contando com os tons escuros nas laterais, acaba por visualmente deixar a cintura mais estreita. É uma ótima opção para se usar no dia a dia, confortavelmente. Você pode produzir ele para um evento mais elegante e até para o casual, sendo assim você escolhe, joga um jeans ou uma calça de alfaiataria, um salto alto ou um tênis básico. A produção fica por sua conta!

12956-11832-2
12955-10

Essa camisola é uma ótima opção para quem quer valorizar a parte de cima do corpo, o contraste que ela possui, valoriza o colo e a modelagem com V invertido que  afina a cintura e dá um movimento discreto ao quadril. Sem contar com o toque do tecido, que é totalmente fluido e leve, deixando a peça com toque macio e visualmente confortável.

Como vocês sabem, nós amamos essas peças que podem e devem aparecer sob a roupa, com transparência e composições de look. Esse top de renda é todo charmoso com seu contraste, que é mais leve e delicado. As cores são muito fáceis de compor em diversos looks e o melhor de tudo, é que é uma peça multifuncional, as alças são removíveis e assim, além de compor o look da maneira com que você se sinta mais confortável, a alça permite que pessoas com seios mais pesados possam usar também, pois dá mais sustentação!

12970-15956–12969-15956

Sem comentários

Deixe o seu comentário