Nova Coleção Anos 90 traz lingerie unindo sensualidade e conforto

Sempre trazendo novidades, priorizando o conforto e qualidade, a Recco Lingerie lançou neste mês de agosto a sua coleção “Anos 90”, com lingeries voltadas para a temporada de verão 2018. A inspiração para as peças foram os anos 1990, década em que colocou as lingeries à mostra e as tornou referência para moda internacional.

A coleção de Verão 2018 da Recco Lingerie celebra o status que a lingerie ganhou na década de 90, em peças criadas para serem usadas à mostra sem erro, em diferentes materiais, cores e modelagens exclusivas. Tudo pontuado com a sofisticação característica da marca.

Lingeries de shapes estruturados e românticos ganham rendas com refilamento manual em uma sincronia de movimentos e cores. As modelagens valorizam o corpo feminino e suas curvas, em peças que elegem o conforto como prioridade. O destaque também fica por conta da transparência do tule combinada a delicadeza das rendas importadas com exclusividade pela marca.

Os clássicos preto, branco e vermelho, dividem espaço com as cores reativas como o Blueberry, Melissa (pink), Atomic (azul) e Acqua (verde), que trazem o colorido dos anos 1990 para a estação mais quente da temporada.

O glamour da moda em lingeries sofisticadas, modernas e prontas para compor looks incríveis para tirar qualquer mulher da zona de conforto e mostrar que todas podem se sentir femininas e sensuais à sua maneira.

agoga
eASFV

Separamos aqui as grandes novidades da temporada

Sutiã e Calcinha com tecido hidratante

A grande novidade em tecido fica por conta do Bio Mousse, que possui acabamento em Cofitex Aba, no qual o componente principal é o óleo de abacate, que permite absorção de umidade o que garante pele macia e hidrata durante o uso. O material é exclusividade da Recco e promete ser o grande protagonista da lingerie funcional.

Espartilho sem Bojo de Renda e Tule

Lingerie sem bojo e sem aro, um tipo de peça ideal para usar nos momentos de romantismo ou até mesmo para dormir confortavelmente. O fecho na parte das costas é prático e seguro. O bordado de renda é confeccionado estrategicamente a fim de redesenhar a forma da silhueta, deixando o corpo muito mais bonito e sensual.

AYW
wswEIF

Camisola de Microfibra Amni com Tule e Renda 

Esta lingerie é a prova de que a combinação tule e renda é simplesmente perfeita. A frente da camisola tem decote profundo e mais aberto, com bordados de renda (feitos manualmente) na parte da barriga e também na barra. As costas também surpreendem, com o tecido bem aberto. Já na parte do bumbum, o tule transparente e renda dão todo o destaque.

Sutiã Tomara que Caia de Renda 

Sutiã confeccionado com bojo e aro que proporciona sustentação, conforto e sensualidade. Os recortes no bojo ressaltam a tendência de bicolor para a lingerie: uma composição de contraste e alta moda. Já as alças removíveis foram feitas pensando na versatilidade e praticidade para todos os dias.

Gaup1

Sem comentários

Deixe o seu comentário