Candy colors na moda íntima

Quando a gente se apaixona por uma tendência, quer incorporá-la a tudo o que for possível. Na moda, na decoração, na gastronomia… e é claro que a lingerie não fica de fora. Sensação na cartela de cores do verão, as candy colors - como o próprio nome diz, cores de doces - são inspiradoras e estão aparecendo em diferentes cenários. Por refletirem a luz, elas nos dão uma sensação de leveza e nos convidam a criar looks femininos e alegres durante o verão. A Recco, sempre antenada com tudo o que há de mais interessante, abraçou essa tendência na coleção Gelato e trouxe os tons pastéis - ou seria tons de sorvete? - para as lingeries do alto verão.

Como uma aquarela

O amarelo lavado, que lembra uma pintura em aquarela, fica lindo no conjunto de calcinha e sutiã. Combinado com o strappy nas costas, melhor ainda! Dá aquele ar casual, jovem e feminino que a lingerie do dia a dia merece. Dica: use com uma malha bem cavada nas costas e deixe o strappy aparecer.

sutiã com strappy em cady color.
Renda e candy color nesse lindo conjunto de lingerie Recco

Algodão doce

Dizem que o rosa millenial é uma das cores do momento. Aquele rosinha delicado que lembra um blush ou um algodão-doce. Eis mais um motivo para você se render a esse conjunto de calcinha e sutiã em renda, lindo e muito confortável, já que dispensa o bojo. Dica: Por ser no modelo top, use com uma regata de cava larga nos braços e deixe a lingerie em evidência.

Sorvete de menta

Frescor é tudo que nós amamos no verão. E essa sensação pode ser expressa no tom da sua lingerie. Esse conjunto tem um quê de romantismo, graças a cor pastel e ao charme do elástico fininho em uma tonalidade que compõe com a peça. Dica: fica ainda mais encantadora vestindo uma pele bronzeada!

Conjunto em renda da Recco com sutiã triangular sem bojo.

Sem comentários

Deixe o seu comentário