Body: a peça mais amada de 2018

O body feminino chegou com tudo e, definitivamente, veio para ficar. Super versátil, ele vai bem com qualquer peça do guarda-roupa, desde uma saia até a calça jeans. Ou seja, pode ser usado tanto para um look mais sofisticado, quanto para aquele mais despojado e descontraído, tudo depende da ocasião. Com as diferentes modelagens, decotes, tecidos e estampas que eles vem surgindo, garantimos que você em algum momento irá se encantar por essa peça. Aliás, a nova Coleção Museum da Recco trouxe duas opções apaixonantes para quem está em busca de um para chamar de seu. Vem ver!

Body de bio mousse e tule

Sabe aquele body que combina com tudo? É claro que ele seria na cor clássica mais amada: o preto. Com tule que evidencia a pele e o decote, a sensualidade e elegância são garantidas. Mas, não é somente isso que torna ele tão incrível. Feito em bio mousse, ao mesmo tempo em que te deixa linda, proporciona ação hidratante no corpo com o óleo de abacate.

Body + estampa

Com esse body todo preto, nossa dica é que você se jogue nas estampas para complementar o look. Afinal, ele é uma peça que vai bem com tudo e é sensual na medida certa. A calça estampada garantiu um toque ainda mais fashion. Lindo, não?!

Body de renda e veludo

Fica difícil não se apaixonar por um body que mistura texturas como a renda e veludo. Essa peça é perfeita para o inverno, na cor que tanto amamos e proporcionando puro conforto. A elasticidade do tecido e recortes foram desenvolvidos para se adequar as curvas do corpo. Ou seja, impossível não amar!

Conheça os bodies incríveis da Coleção Inverno 2018 da Recco.
Conheça os bodies incríveis da Coleção Inverno 2018 da Recco.

Look All Black

Um look todo preto é sempre perfeito para aquelas ocasiões em que você quer se sentir linda, mas ao mesmo tempo não pretende despender de muitas horas escolhendo o que usar. Com uma peça versátil como o body, o look noite fica garantido ao adicionar um salto alto e calça preta.

Também se encantou com os novos bodies da Coleção Museum? Qual o seu preferido? Conte aqui nos comentários, vamos amar saber!

Sem comentários

Deixe o seu comentário