A Baunilha Pijamas passeia pelos 4 cantos do mundo

Se crescêssemos as crianças que fomos, o mundo seria muito melhor. Crianças são puras, não vêem diferenças, ajudam a quem precisar e ainda chamam para brincar. Para elas, negros, brancos ou amarelos são iguais, europeus e asiáticos falam a mesma língua e a maldade está bem longe de fazer parte de suas vidas. Elas, as crianças, vivem em suas origens, são puras de amor e donas de sorrisos que acabam com qualquer conflito.

A coleção Origens da Recco Lingerie em sua linha de pijamas descontraídos, a Baunilha Pijamas, nos leva de volta à nossa origem de criança, brincando com as culturas diferentes de forma pueril e sem maldades, lembrando aquilo que todos os povos têm em comum: a sua essência enquanto seres humanos. Entre nessa deliciosa viagem conosco e divirta-se.

Neste inverno os grandes destaques da Baunilha são os novos tecidos e suas modelagens moderninhas, e a linha dia que voltou ao mix cheia de personalidade e estilo.

O pijama com “pezinho” foi a sensação no desfile de lançamento da marca, desenvolvido para ser usado de duas formas diferentes, a calça possui pé com abertura na parte superior que permite o uso do pijama com meia para esquentar os pés nos dias frios, ou como legging, recolhendo a “meia” para dentro.

A malha étnica traz a temática da coleção a tona em seus desenhos geométricos, com efeito de jacquard o tecido é extremamente macio e possui toque agradável, sua baixa gramatura permite fluidez a malha, essencial para pijamas.

O suedi dupla face também é uma super novidade da coleção, que permite que o mesmo pijama possa ser usada de várias formas diferentes, devido a sua costura diferenciada.

As estampas da linha são um detalhe a parte, desenvolvidas exclusivamente pela equipe de estilo da linha Baunilha, elas trazem toda alegria e descontração da linha e deixam o tema da coleção pular aos olhos, convidando a entrar nessa viagem de volta as origens.

VEJA TAMBÉM!

Vá de pijama

Como escolher o pijama feminino certo para você

Lingerie feminina sensual para as noites de inverno

Do Quarto para as ruas da cidade, conheça o Sleep Dress

Sem comentários

Deixe o seu comentário