As peças de lingerie que toda mulher deveria ter

Alingerie é uma peça muito especial na vida de qualquer mulher. As peças garantem conforto; segurança para usar os mais variados modelos de roupa; sensualidade e ainda ajudam a manter ou melhorar a autoestima feminina.

Vale ressaltar que, antes mesmo da lingerie ser linda para outra pessoa, a mulher precisa se sentir bem e bonita com os diferentes tipos de peça íntima. Nas melhores lojas do país, existem lingeries perfeitas para mulheres jovens ou mais experientes, algumas delas são indispensáveis. Confira.

lingeries_essenciais

Sutiã básico

O famoso sutiã básico cor da pele toda mulher precisa ter, uma vez que a lingerie garante muito conforto e principalmente elegância a vários tipos de look. O tom neutro não permite que o sutiã seja facilmente visível, mesmo com as blusas mais claras, como as brancas, por exemplo.

lingerie_basica

Body Shorts

Os body shorts também representam muita comodidade, a peça veste super bem todo tipo de corpo, as laterais altas disfarçam até as gordurinhas. Essas lingeries geralmente são confeccionadas com detalhes em renda, característica muito delicada e que deixa a mulher mais sexy.

lingerie_body_renda

Espartilho

O espartilho é o meio certo para a sensualidade nos momentos mais íntimos a dois. A lingerie realça dos seios, afina a cintura e deixa o quadril ainda mais bonito. A peça pode ser bordada com renda, pedra ou com outros tipos de materiais.

Cropped

Com o cropped é possível criar looks muito fashion e modernos, dependendo do estilo da lingerie também dá pra usá-la à mostra com saias e shorts de cintura alta. Essa composição proporciona um visual muito sexy também.

lingeriecropped_camisola_renda

Camisola de renda

De todas as cores disponíveis, as camisolas de tecido de cetim e bordadas com renda são perfeitas para criar todo aquele clima de romance e conquista tão necessário nos primeiros encontros do relacionamento ou para quem já está há anos casada, mas procura não deixar a rotina abalar a relação.

Cinta-liga

A cinta-liga é uma lingerie muito democrática, uma vez que combina com mulheres de diferentes tipos de corpo. Fácil de colocar e de tirar, é uma opção muito delicada e ideal para apimentar momentos íntimos com seu amor.

Sutiã tomara que caia

Para usar blusinhas sem manga de modo muito confortável e chique, é de total necessidade ter os sutiãs tomara que caia no guarda-roupa. Também existe esse tipo de lingerie de silicone, a peça sem feixe atrás, cola no corpo e fica muito discreta nas roupas cavadas e transparentes.

Slip Dress

Os slip dress podem ser colados (para dar o efeito modelador) ou mais soltinhos. Estes últimos também funcionam como ótimas e lindíssimas camisolas. As cores são super variadas com estampas de animal ou bordados.

Calcinha fio dental

Além de muito lindas, as calcinhas fio dental oferecem muito conforto para usar aquelas calças mais apertadinhas ou claras, pois a lingerie não marca o corpo e ainda deixam o bumbum super bonito.

obrigada2-250×187

Sem comentários

Deixe o seu comentário