Aprenda as muitas maneiras de usar sutiã de renda

O sutiã de renda pode mudar completamente o visual de uma roupa e toda mulher adora isso.

Com um “simples” ou rebuscado detalhe, o que era um look básico, ganha um ar mais sedutor, aflorando a feminilidade e ampliando as possibilidades em uma composição.

O sutiã de renda é um exemplo de peça que une todas essas características:

  • Ele pode ser utilizado como artifício para transformar um visual em algo mais sensual;
  • É versátil, sendo possível criar looks mais atuais e ao mesmo tempo compõe impecavelmente um conjunto de peças íntimas;
  • Conta com vários modelos e aplicações que transforma o visual.

Apenas essas três características já são suficientes para você garantir um sutiã de renda em seu guarda-roupa, no entanto, vamos ver por aqui de que maneiras você pode usá-lo no dia a dia, criando possibilidades e enriquecendo o visual.

Sutiã de Renda mostrando as costas

Talvez o recurso mais modesto (para você que ainda está com receio de usar o sutiã aparecendo) seja começar deixando as costas à mostra. A beleza desta composição está em fazer com que o efeito de contraste entre o seu tom de pele e o sutiã de renda se encaixem para dar destaque na composição.

Há inúmeras blusinhas que exibem as costas, partindo do “modo delicado” até o mais ousado, podendo criar um aspecto singelo, romântico e também sedutor.

Combinar o sutiã de renda com transparências

Se mostrar o corpo for algo que você simplesmente descarta, não se preocupe. A transparência é uma verdadeira parceira da renda, podendo criar looks maravilhosos. Seja utilizando blusinhas e coberturas que tenham “partes” transparentes ou até mesmo peças que sejam totalmente transparentes, os sutiãs de renda podem saltar aos olhos quando combinados com tal recurso.

O controle da combinação fica por sua conta para poder montar um visual que sirva para as mais variadas ocasiões, desde um passeio informal até uma festa ou noite de agitação. Dependendo da cor (o preto, por exemplo, é o mais badalado de todos), ainda é possível fazer com que acessórios e outros elementos se destaquem, como bolsas e joias.

Sutiã de renda com blusas soltas ou cavadas

Se a ocasião for realmente informal, blusas femininas soltas são uma grande pedida. Elas são ótimas para mostrar um estilo descompromissado que é muito charmoso e faz o sutiã de renda aparecer como destaque na composição e não apenas como um acessório.

Essas blusas soltas são leves e são ótimas para criar contraste, já que o sutiã é geralmente contido e apertado. Seja qual for o tamanho da peça íntima, ela pode mostrar seu recurso (a renda) tanto em blusas soltas como em regatas cavadas. O resultado é ótimo.

k3

Sutiã de renda como top (outwear)

Se o sutiã de renda é uma bela peça, nada mais digno do que exibir, certo? Certíssimo. A grande beleza da renda caiu nas graças das celebridades e das it girls, que ajudaram a difundir o seu uso como outwear e, mais do que isso, sem que nada o cubra. Claro que não chega a ser uma regra, mas, para isso, é preciso apostar em modelos maiores, que não tenham a estrutura de um top, para que as partes do corpo à mostra resultem num clima sensual, e não obsceno.

Não é difícil encontrar estrelas de Hollywood esbanjando looks com sutiã de renda funcionando como um top para compor o visual. Kim Kardashian, por exemplo, é uma das que, vira e mexe, exibe uma combinação fashion mostrando estilo e ousadia em composições que podem ser urbanas, casuais, para eventos festivos ou até mesmo uma mistura de look social com dose de sensualidade.

Veja também: As cores de lingerie feminina para o inverno

0 Comments

Leave your comment