Aposte nas cores sem medo

AAs cores tingiram as roupas íntimas femininas há tempos, trazendo mais diversão às lingeries. Mas como usar lingeries coloridas sem errar, pode combinar com tudo, vale usar lingerie colorida com roupa branca, elas podem ficar à mostra?

São tantas perguntas que muitas de nós acabem optando por usar o branco e o nude para evitar erros e claro aquele mico fashion que ninguém merece pagar. Há algumas temporadas as lingeries saíram debaixo das roupas para protagonizar looks incríveis e cheios de estilo, estão aí as hot pants e os cropped que não me deixam mentir.

capaa

As lingeries coloridas vieram para dar um ponto sútil de cor às produções e podem sim ficar à mostra em looks descontraídos e divertidos. Usar sutiã pink com regatinha podrinha branca, pode? Pode e fica super estiloso.

A moda agora pede lingerie com personalidade e toda exibida, vale usar sutiã cropped como blusa, vale usar macacão superdecotado mostrando o sutiã, e vale até usar o sutiã por cima da blusa - desde que você segure o look com estilo. O sutiã Strappy é a cara da tendência de forma discreta, perfeito para quem quer aderir a moda sem forçar a barra.

Para quem não quer ousar com medo de errar a mão nas produções vale a dica de usar cores complementares, um tom acima ou até mesmo usar a lingerie da mesma cor da blusa. Assim o look fica homogêneo e discreto, e a lingerie traz apenas uma textura a mais ao look.

colors

O truque da regata podrinha branca que falei ali em cima é super legal, branco vai com tudo e a regata é super fácil de combinar. O look fica mais estiloso se ela for soltinha e bem cavada.

E a calcinha vale mostrar também, tipo combinada com uma calça branca? Nãnaninão, a não ser que seja um vestido bapho ala tapete vermelho com uma hot pants, a calcinha deve ficar escondidinha no lugar dela. Não existe nada mais vulgar que a calcinha dando uma de aparecida.

untitled-12
obrigada2-250×187

0 Comments

Leave your comment