Ana Hickmann, a nova embaixadora da Recco Lingerie

Amodelo e apresentadora Ana Hickmann foi a escolhida pela marca de moda íntima, Recco Lingerie, para estrelar sua nova campanha e ser anunciada como embaixadora da marca que, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade.

Em parceria com a 3Mosqueteiros e com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, a marca acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a apresentadora não só representa a cara da “mulher Recco”, mas é também um grande ícone de estilo e muito influente no mundo da moda.

Ana Hickmann, a nova embaixadora da Recco Lingerie

"Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade", disse Ana Hickmann. Com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta, junto com a apresentadora, em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade.

Em parceria com a 3Mosqueteiros e com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, a marca acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso, já que a apresentadora não só representa a cara da “mulher Recco”, mas é

A coleção estrelada por Ana Hickmann já está nas lojas e com divulgação nacional da parceria, em peças criadas pela 3Mosqueteiros, como displays especiais em tamanho real, anúncios anunciando a coleção antecipada, outdoors em diversas praças, engajamento em redes sociais, entre outros.

box2-sensual-jpg-480x682_q85_crop-00

Sem comentários

Deixe o seu comentário