A lingerie da noite de Natal

Você é do time que gosta de usar lingerie bonita todos os dias, certo? E também acha justo se dar um presente no Natal, algo que a faça se sentir maravilhosa até nos detalhes, acertei? Então confira as dicas de lingeries que preparamos para você usar no Natal. As primeiras peças que você vai vestir na noite do dia 24 precisam garantir conforto, elegância, bom caimento e valorizar a roupa que vem em seguida. E claro, surpreender o seu amor! Nossa seleção traz conjuntos Recco da nova coleção Gelato que merecem ir para a ceia com você.

Renda-se ao vermelho

Uma das cores mais tradicionais do Natal, o vermelho traz todo o glamour que a noite merece. O sutiã de renda garante ótima sustentação e valoriza o colo, enquanto a calcinha com laterais mais largas ajuda a disfarçar o quadril e definir a silhueta. Um conjunto elegante para você fazer o estilo sensual e comportado ao mesmo tempo. Basta escolher o look e celebrar!

conjunto de calcinha e sutiã em renda para a noite de Natal
conjunto de calcinha e sutiã Recco para a noite de Natal

Linda e reluzente

Já que a noite é de festa, deixe a lingerie nude na gaveta. Mas se o look pede que as peças íntimas tenham cores discretas, aposte nesse conjunto em tons que lembram um champagne. O sutiã push up de renda levanta, une e valoriza os seios. E a parte de trás oferece modelagem diferenciada, ideal para vestidos e blusas com decotes levemente mais amplos. Você pode optar pela calcinha fio duplo ou a calcinha tradicional para montar o conjunto com o seu estilo.

Preto total

Clássica e sensual, a lingerie preta está sempre entre as nossas preferidas. Mas esse modelo veio com aquele toque de sofisticação que a noite de Natal merece. O sutiã apresenta fecho frontal, muito mais fácil de vestir. E as costas...ah, as costas ganham destaque total com o modelo strappy e detalhes em guipure. A calcinha fio duplo com laterais finas oferecem o conforto e a sensualidade que arrematam o look. É vestir e seduzir!

conjunto de lingerie Recco que é puxo luxo para o Natal

Sem comentários

Deixe o seu comentário