5 dicas preciosas para sua mala de viagem

É bom demais ter aquela viagem incrível programada para o feriado, não?! Porém, ainda assim surge o dilema de sempre: arrumar as malas. Como organizar tudo o que preciso levar? Quais peças são essenciais para qualquer viagem? Como cuidar para não estragar minhas lingeries dentro da mala? Bom, nós separamos algumas dicas que podem fazer total diferença para você não ficar na mão. Confira!

Aposte no "vai bem com tudo"

Já percebeu que quanto mais opções levamos em uma viagem, mais complicado se torna o momento de escolher qual roupa usar? Não é à toa que, no fim, acabamos optando pelas peças mais básicas da mala. Então, aqui vai nossa primeira dica: separe roupas com uma paleta de cores que combine com tudo e modelos que você já ama. Assim fica muito mais simples escolher os looks e não desperdiçar o espaço da mala.

Confira nossas dicas  para organizar sua mala de viagem.
Confira nossas dicas  para organizar sua mala de viagem.

Prepare-se para as horas de viagem

Conforto deve ser sempre o principal foco para uma viagem. Afinal, como curtir esse momento se não estamos nos sentindo bem? Além de escolher peças de roupas e calçados que ajudem a ter um dia de passeio tranquilo, é importante pensar no caminho de ida e volta. Seja de avião, carro, viagem longa ou curta, use uma roupa leve e opte por um calçado confortável. Por fim, inclua na bolsa a máscara de dormir, assim você vai descansar bem para curtir os dias fora de casa.

Organize seus itens de beleza

Nada melhor do que ter todos seus itens de beleza organizados durante uma viagem. Assim fica muito mais fácil a rotina de beleza fora de casa. Ou seja, organize-se. Pegue todos os itens que você não vive sem e guarde em uma necessaire. É interessante também ter uma para cada necessidade, sendo uma para as maquiagens em uma, higiene pessoal em outra e separando maquiagens

Confira nossas dicas  para organizar sua mala de viagem.
Confira nossas dicas  para organizar sua mala de viagem.

Suas lingeries precisam de cuidado

Cuidar das lingeries é essencial o ano todo, mas acabamos dando muito mais atenção para peças delicadas, como o sutiã com bojo, apenas quando estamos em casa. Acontece que sua mala de viagem também precisa estar preparada para cuidar da sua lingerie. Que tal então um porta-soutien? Ele guarda perfeitamente o sutiã, evitando que o bojo amasse. Solução perfeita!

Leve sempre um look incrível

Tudo acaba sendo bem imprevisível em uma viagem, o que é normal e muito bom! Afinal, tem coisa melhor do que sermos surpreendidos com um restaurante ou festa imperdível no destino? Por isso, nossa última dica é simples: vá preparada para imprevistos em que a ocasião exija algo mais sofisticado. Leve sempre um look incrível, de preferência um vestido que não irá ocupar tanto espaço na mala, e arrase!

Confira nossas dicas  para organizar sua mala de viagem.

Ficou interessada em algum item da nossa lista? Compre em uma de nossas lojas físicas ou em nossa loja virtual. Ah, e conta pra gente, você tem alguma dica preciosa para fazer a mala perfeita?

Sem comentários

Deixe o seu comentário