4 mulheres para se inspirar em 2018

Não é maravilhoso ter um ícone de estilo para nos inspirarmos no dia a dia? Acompanhar uma referência que esteja sempre atualizada no mundo da moda e que use looks que tem a ver com a sua personalidade, pode ajudar muito, tanto no momento de sair para as compras, quanto para aquele dia em que não tiver ideia do que usar. Pensando nisso, selecionamos 4 mulheres com estilos únicos para você se inspirar nesse ano.

Kate Middleton

Clássico

Seja usando um blazer e calça ou um vestido, Kate é nossa primeira inspiração da lista. Sempre bem vestida, ela escolhe peças com modelagens mais clássicas e que caem perfeitamente no corpo, todas muito adequadas para cada ocasião. Para seguir essa referência de estilo, aposte em peças-chave como o blazer e casaquinhos, calça jeans e preta, vestidos, conjuntos e blusas básicas listradas. Ou seja, aposte nos clássicos!

4 mulheres para se inspirar em 2018
4 mulheres para se inspirar em 2018

Olivia Palermo

Elegante

Além de ser uma mulher totalmente ligada no mundo da moda, Olivia nunca dispensa a elegância, nem mesmo para passear com seu animal de estimação. Seus looks são sempre muito bem equilibrados e sofisticados, sejam eles básicos ou mais elaborados. Inspire-se apostando em scarpins, sapatilhas, camisas, calças de alfaiataria e estampas certeiras, como o xadrez, listras e floral.

Fernanda Paes Leme

Despojada

Fernanda Paes Leme está cada vez mais envolvida no mundo da moda e é impossível não ficar de olho nos looks que usa por aí. Mas, apesar de ser muito antenada nas tendências, ela também não dispensa o conforto e leveza. Para levar essa inspiração ao seu dia a dia, misture roupas leves, como vestidos mais soltos e camisetas, com uma peça mais fashion.

4 mulheres para se inspirar em 2018
4 mulheres para se inspirar em 2018

Marina Ruy Barbosa

Romântica

A linda Marina Ruy Barbosa tem um estilo moderno, mas ao mesmo tempo bem romântico. Com peças mais delicadas e modelagens bem femininas, seus looks são pura inspiração. Aposte sem medo em vestidos e saias um pouco mais rodadas, longos e estampas florais.

E então, com qual delas você mais se identifica? Conte aqui nos comentários, vamos amar saber quem te inspira!

Sem comentários

Deixe o seu comentário