3 motivos para se ter uma sacola para lavar peças delicadas em casa!

Olá meninas, imagino, que assim como eu, pouquíssimas pessoas realmente gostam de lavar roupa. Pensando nisso separei essa dica para vocês, que facilitará o processo de lavar roupa com a ajuda de um único acessório, vamos conferir?

A sacola para lavar peças delicadas, também conhecidas como washing bag é uma peça o qual se coloca as roupas dentro para poder levar à máquina de lavar facilitando o processo em muitas partes.

1 – Facilita a separação das peças na máquina.

Muitas pessoas, quando vão lavar roupa separam as peças para facilitar o processo, um exemplo clássico é lavar roupas pesadas separado das roupas leves, e isso faz com que seja necessário usar a máquina de lavar roupas mais de uma vez, mesmo que haja ainda espaço para as duas lavagens de uma só vez. Nós fazemos isso, pois temos peças que são umas mais delicadas que as outras e se foram lavadas juntas, as peças mais delicadas acabam se desgastando com rapidez, por conta do atrito. Neste caso você pode separar as peças dentro de sacolas diferentes, e assim, usar a máquina, para lavar os dois tipos de peças juntas, de uma vez só, pois a sacola irá assim garantir a proteção das peças durante o processo, sem danifica-las.

2 – Economiza dinheiro sim!

Nós estamos em época de restrição de gastos, e isso sempre foi muito importante, pois tudo que conseguimos economizar em um lugar, conseguimos investir em outro, não é mesmo?

Sabe o motivo? Pois já que estamos utilizando sacolas com tipos diferentes de roupas dentro, podemos lavar junto as peças pesadas, economizaremos água e energia, que além de serem dois bens muito preciosos e que estão cada dia mais escassos, no fim do mês reduzirá diretamente no valor das nossas contas e as peças irão durar mais tempo. Sendo assim o dinheiro economizado poderá ser investido em outras áreas. Que tal aproveitar esse dinheiro para um dia no cinema com a pessoa amada? Seria gostoso não?

3 – Roupas que soltam e pegam pelos já não são mais problema.

Dependendo da Sacola para lavar peças delicas que você tiver em casa a estrutura do tecido pode possuir uma trama (o tamanho dos buraquinhos do tecido) mais aberta ou mais fechada. Sendo assim eu te indico comprar as com trama mais fechada, pois assim os pelinhos indesejados não irão passar de uma peça para a outra, é só separar a peça que solta pelo das outras em uma sacola e está tudo resolvido, já não precisa lavar essa peça na mão ou dispor de uma nova lavagem.

Interessante como um produto tão simples e barato pode salvar a nossa vida, não é mesmo? Espero que eu tenha contribuído um pouquinho com vocês para o dia a dia, é isso que nós queremos. Se você gostou dessa postagem comente aqui embaixo e se tiver qualquer dúvida é só me perguntar, vou ter o maior prazer em responder! Quer nos conhecer melhor? Clique aqui!

Sem comentários

Deixe o seu comentário